terça-feira, maio 06, 2008

De elo em elo até à "cadeia" final!

Pois. A amizade tem destas coisas...e ainda bem que assim é.

Há quem nos "mime" e, esses, são os amigos.

Há, ainda, quem nos tenha mimado no tempo certo e faz muito tempo: ao João Tunes nada lhe recuso.

Se fiz o caminho, este meu caminho, que ainda percorro, pelas veredas agrestes da vida, a ele o devo.

Ele sabe pouco disto que p'rá aqui estou a discorrer, mas é assim mesmo.


Portanto, aqui vai:


  • Não me importo nunca de dizer a verdade;

  • Não me importo nunca de "questionar" o falso;

  • Não me importo nunca de assumir compromissos com a minha consciência;

  • Não me importo nunca de dizer que não sou sábio, porque estou, sempre, a aprender;

  • Não me importo de assumir, sempre, que a Liberdade, a Amizade, a verdade, são Absolutos;

  • Não me importo nunca de assumir que as minhas certezas...estão prenhes de relatividade;

Aqui ficam 6 desafios:

Ricardo Faria

Rui Bebiano
Pedro Correia

Senhor Luis

Miguel Abrantes

Penin Redondo

- Dizer 6 coisas que não se importe de fazer ou de ter.
- Colocar o link da pessoa que o "mimou".
- Colocar as regras no blog.
- Desafiar 6 pessoas.

Sem comentários: