domingo, abril 20, 2008

O Stalinismo, no seu melhor!

No meu post anterior, aspei uma frase, dando a sugerir que, a sua autoria era de VD...Ela, na verdade, não foi escrita por VD.

Dito isto, o que se me oferece dizer sobre o magnifico adjectivo com que VD me brinda,no seu comentário é: "touché"!

Não é nesse sentido,que você está a considerar, "barato" stalinista, VD! É no outro, o que ilustra, sempre, a "qualidade" do nosso "opositor", contraditor.

Em tribunal, quando nas primeiras injunções,nada ocorre do lado do acusado, diz o escrivão nas Actas: "E aos costumes disse nada!".

Você, "pobre" e "pequeno" stalinista (Sim, porque os houve grandes, como ambos sabemos...o que não é o caso do VD, que é "pequeno"!)não disse NADA sobre o que de substantivo havia no meu post.

VD preferiu ficar pelo "pormenor" e não atacou os meus "pormaiores" relacionados com a polémica que travou com o Água Lisa 6: não vem mal ao mundo! Mas fica registado.

Uma última nota: vê qual a diferença entra a ofensa (TRAFULHA, adjectivo que você utiliza.) e o remoque, ácido, aceito-o sem dificuldade , dos meus "pobre", "pequeno", "barato", "opositor" com que o brindo, neste post.

É a ÉTICA, estúpido! (para glosar aquela outra frase: É a ECONOMIA, estúpido!). É isto que lhe faz falta, "pobre" stalinista, VD e , ainda o sentido de humor, para uma boa e sempre saudável polémica!

Não percebe, nem nunca perceberá, que NUNCA houve superioridade Moral dos comunistas no passado e, muito menos agora, de você, em relação a mim.

JA

NB - Por mim, a conversa morre aqui.
Em relação ao senhor vmorais, a "porta" responde-lhe: veja a foto que Àgua Lisa 6 publicou em 26 de Abril e veja Adenda de VD, sobre a polémica com João Tunes, em que refere o encontro do dirigente da FENPROF com o lídere do PSD, a pedido deste!... Sabe, senhor vmorais, a história é um devir e desenrola-se, não pára. Era tão bom que ela pudesse parar, em função dos nossos sonhos, pesadelos e ou desejos, não era?!...

Sem comentários: