quinta-feira, janeiro 25, 2007

Reflexões destemperadas

*Já fui o maior do Mundo porque não sabia que o mundo era tão pequeno

#Já fui o maior ridículo porque pensava que as pessoas me levavam a sério

#Já fui jovem quando ainda não sabia que estava a envelhecer.

*Já tive amigos que se perderam porque se enganaram nos caminhos da amizade

*Quando toca um piano lembro-me sempre do sino da minha aldeia. Nunca ouvi o sino da minha aldeia. Mas lembro-me. Um dia quando não ouvir o piano, hei-de ouvir o sino da minha aldeia.

*Quando alguém morrer fico à porta do cemitério sempre na esperança de ser o último a entrar.

*Não há palavras para tanto sofrimento quando há tanto sofrimento sem palavras.

*Se os deuses soubessem o que se passa entre os humanos, não seriam deuses mas também não
quereriam ser humanos.

*Soldado de Esparta vai dizer aos teus chefes que o Continente já abriu. Perdeste a guerra.

*Um adjectivo agrediu um substantivo. A TLBS está a dirimir há tanto tempo o combate que tudo vai acabar num advérbio de modo.

*Não há nada como um assobio quando um surdo-mudo tenta desvendar os nossos lábios.

Pedro Castelhano em hora de pecado sem castigo.

Sem comentários: